Cópia 3 de O caminho do útero ao        coração.png

Para a OMS (Organização Mundial de Saúde), “a sexualidade é uma energia que nos motiva a procurar amor, contato, ternura e intimidade; que se integra no modo como nos sentimos, movemos, tocamos e somos tocados; é ser-se sensual e ao mesmo tempo sexual; ela influencia pensamentos, sentimentos, ações e interações e, por isso, influencia também a nossa saúde física e mental”.

O caminho do Útero ao Coração em SEXualidade CONsciente é sobre a natureza de ser Mulher, é sobre reconstruir/desobstruir o caminho do SENTIR. É uma forma lúdica, real, profunda e transformadora de fazer psicoterapia.

É um processo de Psicoterapia Corporal em Core Energetics breve e focado.

Nada mais poderoso para uma Mulher do que se conectar com o seu útero e com o seu coração. Eles possuem uma inteligência própria, uma sabedoria natural onde muitas das respostas que procuramos fora se encontra dentro.

POR QUE ESSE TRABALHO EXISTE ?

A partir da minha prática em consultório com atendimentos individuais e trabalho de grupo com mulheres com o tema sexualidade, eu percebo que já estamos no momento de participar ativamente da revolução de consciência que o planeta está atravessando. As mulheres estão sedentas para fazer a diferença, que pode ser traduzida pela coragem de fazer mergulhos cada vez mais transformadores em nada menos do que o solo que oferece a vida, o útero. Útero, físico ou sutil, ele guarda em nosso corpo o potencial de gerar vida, projetos, amor. guardamos nele também, memórias de violências contra o feminino, autoabusos, as vezes que falamos sim, mas querendo dizer não.

Em minha pesquisa, tenho observado o número crescente de queixas sexuais femininas e criar formas de acolher essa Mulher que procura se reconstruir e expandir é a minha missão. Ajudar as mulheres a limpar, curar e potencializar os canais internos, tubos internos que vão desde o útero ao coração.

PARA QUEM É ?

- Mulheres que querem SENTIR;

- Mulheres que estejam mobilizadas com uma situação específica da sexualidade, que se sentem bloqueadas;

- Mulheres que querem viver sua felicidade sexual;

- Mulheres que querem entender o seu corpo, o seu desejo, o seu tesão;

- Mulheres que querem ser mais espontâneas para se expressarem sexualmente e nas relações;

- Mulheres que buscam se liberar, limpar memórias traumáticas;

- Mulheres que já estão familiarizadas com o processo de autoconhecimento;

- Mulheres que tenham medo de continuar a vida sem conexão com seu útero e seu coração;

- Mulheres que querem desobstruir seus órgãos dos sentidos e ampliar sua capacidade de sentir;

- Para terapeutas e facilitadoras do trabalho com o feminino e desejam um aprofundamento em seu próprio caminho.

COMO FUNCIONA ?

Presencial ou Online, juntas vamos trilhar o seu caminho, sim, você não está sozinha. Essa jornada é sua, única e completamente pessoal.

O trabalho se desenvolve a partir da compreensão de que somos mulheres cíclicas. Nossos hormônios, humores, desejos são de natureza cíclica. Um ciclo do Caminho acontece em 3 meses, com 12 sessões.

DE QUE FORMA ?

O trabalho acontece na dimensão da psicoterapia corporal em Core Energetics-CE que trabalha com energia e consciência, é uma jornada que une psicologia e espiritualidade, o contato com a sua Luz mais essencial.

O convite do Caminho é para que a Mulher vivencie um ciclo completo focado na sua questão. A partir desta queixa fazer contato com os exercícios e propostas da CE que envolvem o corpo, a mente, o útero e o coração em direção a integração.

O corpo libera emoções oprimidas quando executa as práticas terapêuticas, dessa forma se reestabelece um fluxo energético físico, social, mental e espiritual, ou seja, uma transformação real acontece.

PARA QUE SERVE ?

- Aumentar a capacidade neurofisiológica do SENTIR;

- Identificar e reduzir o impacto dos bloqueios que impedem o fluxo energético no corpo, na mente, nas emoções;

- Atenuar o sofrimento físico, mental, emocional;

- Facilitar uma mudança na autopercepção e percepção da imagem corporal,

- Favorecer o empoderamento da Mulher através da autorresponsabilidade.

•INTELIGÊNCIA DO CORPO

A característica marcante deste processo é o trabalho de memórias celulares, que estão além da compreensão mental e das teorias.

Quanto mais se trabalha o aprofundamento com o próprio corpo e a sensualidade, maior a fluidez na vida e maior a capacidade de elaborar e resolver conflitos e problemas.

Um espaço de silêncio conjugado com um contato mais íntimo com o corpo, proporciona maior consciência dos movimentos psíquicos, emocionais e até fisiológicos. Utilizando a inteligência corporal a seu favor, a pessoa se torna mais responsável e autor de sua própria vida.


O que estão falando sobre SEXCON:


➡️Faça download do seu e-book aqui:


Name *
Name