[fazer diferente] é uma possibilidade. O estado real da sua sexualidade hoje é uma escolha, seja consciente ou inconsciente.

•O que acontece com a sexualidade na maioria dos relacionamentos longos?

•Quais os fatores que influenciam no distanciamento quando a intimidade aperta? O que aconteceu com aquela paixão dos primeiros anos?

•Como escolher fazer diferente?

•Como aprender a navegar no relaxamento do fluxo ao invés de remar com tanto esforço contra a corrente?


Sexualidade Consciente não é um trabalho para ensinar manobras e performances sexuais a fim de resgatar a excitação física que acontecia no passado, há bons materiais que disponibilizam conteúdos para esse conhecimento.

Ele é um processo que busca aprofundar e clarear a comunicação com o seu próprio corpo como principal bússola dessa aventura rumo aos mistérios do relacionamento, da sexualidade, do prazer, do amor. E nessa viagem um dos principais ingredientes se torna evidenciar as suas potencialidades para assim navegar com autenticidade e firmeza.

É através da força sexual que núcleos de memórias corporais são ativados e estes carregam conteúdos que nem imaginamos guardar e que causam tempestades turbulentas e devastadoras para a saúde emocional, física e sutil.


💎O que você gostaria que fosse diferente na sua sexualidade hoje?

Coloque na bagagem um pouco de coragem, permissão de criar um horizonte diferente e vamos realizar essa aventura?

➕informAções:

www.tempoeco.com/sexualidadeconsciente

IMG_6707.PNG

Comment