[dentro ou fora de um relacionamento]

O impulso de fusão é inato ao ser humano, pode ser também que através dele possamos experienciar o êxtase da união com o outro, com o todo. A força sexual é a manifestação mais poderosa que gera vida na natureza.

Está tudo certo e é bonito, se por escolha, você permanece só, em contato com você, respeitando o seu momento. Isso é crescimento.

Do contrário nos isolamos cada vez mais. Nos sentimos sozinhos e isso tem acontecido frequentemente mesmo o indivíduo estando dentro de um relacionamento. O interesse pelo outro é tomado pelo interesse no celular, nas redes sociais, nos afazeres de trabalho, nas demandas dos filhos, na situação financeira ...

Quando o anseio pela fusão, ou a vontade de experimentar união através da sexualidade começa a causar angústia, ansiedade, sofrimento, podemos observar que se tornam sintomas.

•Para onde foi o meu tesão pela vida?

O importante é você verificar o que realmente faz sentido viver neste momento. O que você quer fazer com a sua sexualidade?

O suporte que o Sexualidade Consciente oferece é permitir que você se desafie, se questione, se descubra, se potencialize.

•O que realmente você quer fazer com o tempo de vida que lhe foi dado?

Assim partimos para viver, arriscar, agir, materializar na prática o que o seu coração deseja e anseia.

Um processo de Coaching criativo com ferramentas transdisciplinares que permitem transformações profundas e que invocam a sua autorresponsabilidade, sendo esta a chave fundamental para o verdadeiro empoderamento.

➕informações:

www.tempoeco.com/sexualidadeconsciente

IMG_6708.PNG

Comment